Hamster Playground
Prepare-se para uma sobrecarga de fofura, treinamento incansável e rivalidade feroz enquanto você e seus hamsters enfrentam desafios enquanto atravessam o labirinto, andam de skate e muito mais! Seja o primeiro a cruzar a linha de chegada para ganhar recompensas e guloseimas deliciosas!