Hamsterdam
Joga na pele do herói hamster Pimm e domina as artes marciais mais poderosas. Arrasa em todos os distritos numa viagem cheia de adrenalina para eliminares o "gangue de vermes", resgatares o avô e devolveres a paz a Hamsterdam.
A outrora pacífica Hamsterdam está em perigo! Marlo, a chinchila infame, e o seu Vermin Gang estão a espalhar o caos.
Oscila, agita e ataca pelas ruas de Hamsterdam. Experiencia a ação frenética e executa combos rítmicos sem errar!