Hand in Hand
Hand In Hand é um jogo de plataforma 2D com tela dividida, onde o jogador pode controlar dois personagens ao mesmo tempo ou dois jogadores podem jogar no modo cooperativo em um dispositivo.
Duas almas gêmeas vivem em um mundo de conto de fadas. Mas quando o mal chegou ao seu mundo, eles se perderam. Agora os dois precisam caminhar um em direção ao outro, enfrentando muitas dificuldades e perigos pelo caminho. E somente encontrando uma conexão frágil entre eles e andando de mãos dadas eles serão capazes de derrotar o mal e se encontrar novamente. É uma história sobre como podemos ajudar uns aos outros mesmo quando estamos separados e estar longe um do outro mesmo quando estamos próximos. É uma história sobre a importância dos relacionamentos e do apoio mútuo. Mas cada história tem um significado ainda mais profundo...
O jogo funciona no modo tela dividida, com um personagem em cada tela em seus respectivos locais. O jogo tem dois modos. O primeiro é o modo single-player, onde um jogador controla simultaneamente os dois personagens com um joystick. Neste modo, o jogador deve demonstrar habilidades sofisticadas de controle. O segundo é o modo cooperativo local, onde dois jogadores controlam os personagens usando dois joysticks. Aqui, ambos os jogadores controlam seus respectivos personagens. Cada modo tem suas vantagens. O modo single-player exige que você mostre grande destreza e velocidade de reação, e o modo cooperativo permite que você sinta a alegria de jogar com sua família ou amigo. Experimente os dois modos de jogo, esperamos que você goste e se divirta completá-lo.
O jogo tem batalhas épicas contra chefes. Cada chefe representa o mundo das sombras que invadiu esta floresta de conto de fadas e quer mergulhar todos os habitantes deste mundo de conto de fadas no horror da escuridão eterna. Nossos bravos heróis, Lina e Minho, devem derrotar cada um dos chefes para que a paz e a prosperidade reinem mais uma vez na floresta das fadas. As batalhas contra chefes acontecem sem tela dividida e são projetadas para serem jogadas por apenas um dos personagens, então cada personagem deve derrotar seus chefes sombrios do mal.