Handball Pelota
Descubra o famoso jogo de bola de mão pelota. Se você conhece pelota, você desfrutará de uma simulação realista e ainda muito jogável deste esporte. Se não, você vai rapidamente pegar a bola com a mão em direção a um fronton e tentar mantê-la afastada para seu oponente.
Você pode optar por jogar contra o sofisticado dispositivo IA com 3 níveis (fácil, médio, difícil)