Happy Animals Mini Golf é uma versão em miniatura do golfe em que os participantes competem acertando uma pequena bola no buraco com seus tacos, tentando cobrir a distância no número mínimo de tacadas.
Divirta-se com seus amigos peludos e prove que você é o melhor jogador de minigolfe! E não se esqueça de coletar todas as estrelas no caminho para o buraco!