Happy Words
Happy Words é um jogo de tabuleiro online baseado em palavras para entre dois e quatro jogadores no qual tens de criar novos mundos com base nos que já existem.
O objetivo de Happy Words é arrecadar mais pontos do que o teu adversário. Obténs pontos colocando palavras no tabuleiro. Cada letra tem um valor de pontos diferente, pelo que a estratégia é criar palavras com combinações de letras de pontuações altas.
O jogo oferece muitas opções de personalização. Podes jogar com diferentes configurações, como "tempo para pensar", um ou dois sacos de letras, com ou sem a ajuda do dicionário e muitas outras. Podes também personalizar a cor do tabuleiro e das peças.