Vais grelhar hambúrgueres, tratar das fritadeiras e servir bebidas no nosso restaurante tranquilo à saída da cidade. Os clientes vão adorar o menu: vão deliciar-se com as sanduíches Happy’s Deluxe, Fantastic Fowl e Poppin’ Pork.
As batatas fritas e os nuggets de salmão também são um grande sucesso. Ouvi dizer que os Happy-Dogs e as sobremesas também vão ser bons! Quando um cliente faz um pedido, cabe-te a ti planear e executá-lo bem.