Hard Racing: Stunt Car Driving
Hard Racing é um jogo off-line de corrida de drift em 3D. Criado de acordo com as melhores tradições dos jogos antigos de ajuste de carros e simuladores de automobilismo. Apresenta o máximo de realismo da física e do ajuste do carro.
Complete os eventos diários e ganhe um carro de corrida lendário como prêmio. Reúna uma coleção completa de veículos GOAT legais, que você só pode personalizar no exterior, mas que podem ser totalmente atualizados. As amplas opções de ajuste do seu carro permitem que você supere seus rivais. Use o Nitro para acelerar e o freio de mão para drifting.
Então, junte-se à comunidade de pilotos de Hard Racing e queime borracha nesse incrível simulador de corridas de arrancada! Instale esse drift agora mesmo e jogue seus melhores jogos de direção e ajuste de carros! Desafie-se.