Hard West
Bem-vindo ao Oeste Selvagem como nunca o viste antes. Segue Warren na sua descida aos recantos mais negros da alma humana e tenta sobreviver num mundo repleto de escolhas difíceis e consequências ainda mais duras. Porque neste mundo, a morte é uma presença constante e os pactos negros que fazes com forças para além da compreensão humana irão para sempre assombrar aqueles à tua volta.
Mergulha mais fundo no mundo de Hard West e conhece um conjunto interessante de personagens jogáveis cujos destinos estão interligados ao teu. Juntos irão precisar de fazer escolhas fraturantes para desvendar os derradeiros planos dos poderes antigos em jogo, à medida que avanças numa narrativa com múltiplos finais que dependem das escolhas que fazes durante o jogo.