Harlow
Você está anos-luz fora do curso, com pouca energia e tem um objetivo crítico: dar uma festa surpresa épica para que os colonos não surtem quando descongelarem. Harlow é um jogo de plataforma 2D atmosférico onde você usará a física para fugir dos perigos de um planeta antigo, coletar materiais e planejar uma festa no espaço.
Conheça Harlow, um robô compacto a bordo do R1-Humanity. Junto com o Manifesto, a IA de logística do navio, você irá estocar suprimentos e transformar o navio de um navio frio e rebelde em uma celebração estelar para animar a tripulação congelada criogenicamente a bordo.
Salte, role e desvie! Os controles baseados em física de Harlow farão com que você navegue em oceanos de ácido, esquivando-se de máquinas antigas e atravessando lavafalls!
Planeje uma festa surpresa: Decore o R1-Humanity com materiais de festa impressos em 3D. Desbloqueie diferentes finais com base em como você transforma o navio!