Harmony: The Fall of Reverie
Usa o dom da clarividência para ver o futuro e travar um apocalipse que ameaça o equilíbrio entre o teu mundo e o mundo das divindades.
Na pele de Polly, ou Harmony, todas as tuas ações terão efeito em ambos os mundos e enviar-te-ão por caminhos narrativos divergentes.
Vê o futuro e explora as consequências das escolhas possíveis no Augural, um tabuleiro de jogo e a representação visual da dádiva de presciência de Polly.
Ao perseguires o destino que desejas, irás também obter e vincular-te com cristais das Aspirações.
Estes desbloquearão caminhos diferentes em encruzilhadas importantes que mudarão a forma como a história se desenrola e, em última análise, o destino da humanidade.
A Aspiração que vier a liderar Reverie com a ajuda de Harmony passará a ser também o coração da humanidade.
A sua personalidade e modelo de governação mudarão Reverie e também darão ao povo do nosso mundo uma nova direção: quando o elo entre os mundos é mais forte, a Reverie tem maior influência no estado do nosso mundo.
Ficarás a conhecer cada uma delas enquanto visitas Reverie nos teus sonhos na pele de Harmony, mas só tu sabes – enquanto Polly – o que o teu mundo precisa.