Harmony's Odyssey
A Odisseia da Harmonia oferece enigmas envolventes e criativos baseados na ideia de um quebra-cabeça clássico, trazido a novas alturas e acompanhado por criaturas poderosas e suas atitudes imprevisíveis.
Embarque em uma odisseia aventureira por terras míticas, apresentadas como dioramas animados e detalhados, cheios de mecanismos envolventes e recursos de jogabilidade. Cada diorama é diverso, único e representa mini universos - biomas. Você pode resolver o mistério que cerca os subúrbios? Ou jogar melhor do que o time da casa no estádio?
Conheça criaturas maravilhosas e curiosas e vivencie seu cotidiano repleto de comédia e drama, onde fábulas e lendas urbanas são compartilhadas em smartphones e até mesmo um dragão às vezes pode ficar preso no trânsito. Um trio de pinguins querendo tirar selfies? Minotauros se preparando para mais uma partida de Futebol de Touros? Conheça-os melhor e reúna seus pequenos mundos - peça por peça!
A viagem pelos dioramas do Olimpo está cheia de coisas para descobrir. Ao longo do caminho, você encontrará atividades paralelas envolventes, incluindo desafios de quebra-cabeça variados e minijogos. Resolver ladrilhos é apenas uma das maneiras de passar por essas terras míticas, e uma rodada das boas e velhas 'Masmorras do Rato do Dragão' com certeza parece divertida!