És inteligente o suficiente para concluir cada nível e avançar para o desafio seguinte?
Assume o controlo de um pequeno humanoide roxo, enquanto atravessas níveis traiçoeiros cheios de quebra-cabeças, que alteram a sua configuração dependendo se tens o chapéu posto ou não! Hatup é um jogo de plataformas onde terás de ser preciso nos pequenos níveis, onde é preciso evitar espigões e outras armadilhas, assim como recolher chaves e acionar plataformas.