EXPLORE O MUNDO MALDITO
Jogue como um garoto e viaje por uma floresta estranha, explore uma casa amaldiçoada, rasteje por cavernas totalmente escuras e evite armadilhas perigosas em uma velha masmorra.
Use a tachinha mágica para fixar e soltar vários objetos do jogo, cruzar caminhos, superar obstáculos e resolver quebra-cabeças para avançar no jogo.
Os Moradores da Floresta estão aqui para ajudá-lo em sua difícil jornada pelo mundo único de Haustoria. Alguns deles podem ser localizados e coletados. Alguns, quando combinados com o percevejo mágico, ajudarão a limpar seu caminho de criaturas monstruosas.