Hayfever
Em Hayfever, o jogador assume o papel de Thomas, um jovem carteiro muito dedicado. Mas há um problema… Thomas sofre de alegrias terríveis (MESMO terríveis).
Cabe ao jogador usar as alergias de Thomas para o ajudar a percorrer um mundo perigoso e transformar as fraquezas em forças! Os diferentes alergénios têm efeitos diferentes em Thomas, mudando bastante a forma como ele interage com o mundo. O pólen normal permite-lhe espirrar bastante e saltar no ar. Já o "smog" fá-lo inchar como um balão. Os amendoins... são uma história COMPLETAMENTE diferente.