Headbangers Rhythm Royale
Bem, agora acabou o mistério! Headbangers coloca-te a ti e 29 outros jogadores na perspetiva de um pombo ao sabor de confrontos rítmicos para encontrar o derradeiro Mestre Headbanger.
Compete em alucinantes minijogos musicais, trama os teus adversários com reforços e recolhe migalhas para personalizar o teu próprio pombo!
Pega nos teus amigos e enfrenta minijogos dementes no modo multijogadores em várias plataformas. Com 23 minijogos e quatro rondas, cada nível de Headbangers inclui um novo desafio com uma reviravolta musical estimulante e única! Cada ronda tem uma dificuldade crescente e uma loucura musical progressiva até ao fim. Faz de tudo para manter a calma e obter o pão!
Os minijogos irão testar a tua memória, ritmo, reflexos, tempo de reação e mais importante do que isso tudo... a tua habilidade no rap! Os controlos simples aliados a uma jogabilidade envolvente significam que esta festa musical está aberta para todos!
Dás por ti no topo da classificação? A derrotar os teus amigos? Não te esqueças de gastar essas migalhas em alguns insultos no jogo para esfregar as tuas vitórias na cara dos teus companheiros pombos, fazendo com que ganhar saiba ainda melhor!
Joga com até 30 pombos em qualquer plataforma. Independentemente do dispositivo em que os teus amigos estiverem a jogar, podem juntar-se e enfrentar-se para ver quem se torna no Mestre Headbanger!