Headbangers in Holiday Hell
Você não comprou uma daquelas blusas de lã horrorosas. Você não comprou, deu e nem recebeu presentes o suficiente. E pra piorar, você nem arrumou uma árvore de Natal! Agora o Papai Noel mandou seus capangas mais insanos atrás de você, para dar um jeito nessas sua palhaçada não conformista. Vamos apresentar o poder indomável do Heavy Metal pra eles!
Headbangers in Holiday Hell é um roguelite twin stick cheio de metal pesado e comédia.
Liberte seus companheiros Headbangers das hordas dos bichos insanos do Natal para depois encarar o próprio Papai Noel!