Headland
Headland é um fabuloso mundo imaginário cheio de cores vibrantes e criaturas absurdas. Mas uma força sinistra ameaça roubar todas as maravilhas e cores do mundo. Junta-te a Nor numa aventura cheia de ação e ajuda-o a reconstruir o Imagination Core e a salvar Headland!