Depois do trabalho, irrompes nas ruas de Novistan, enformadas pelas mesmas notícias que publicaste. Talvez encontres mais graffitis, sem-abrigos zangados ou até um motim. Ou talvez transformes a nação numa utopia pacífica, repleta de câmaras e drones a vigiar cada passo teu. Como é que o teu canal vai abordar eventos trágicos prestes a acontecer? Vais aceitar encontrar-te com o grupo clandestino que defende a verdade ou parar para assistir ao discurso do primeiro-ministro?
A caminho de casa, encontras-te com três personagens principais: Evie, uma colega tua imigrante, preocupada com a sua saúde e com o aumento do sentimento xenófobo; o teu irmão Justin, um aspirante a humorista numa luta contra o síndrome de impostor e a ansiedade social; e, por fim, Rudy, um pai solteiro que tenta sustentar a sua filha e manter a sua loja aberta depois da inauguração de um supermercado mesmo ao lado. Cada dia que passa dá-te um vislumbre das suas vidas e de como os média moldam as suas crenças.
Mas todos os trabalhadores de Headliner merecem relaxar em casa depois do stress do trabalho. Ouve rádio e descontrai no sofá confortável que compraste com o dinheiro pelo qual trabalhaste arduamente, enquanto vês a cidade a arder pela janela. Talvez queiras esbanjar dinheiro em biscoitos para o teu cão. Talvez queiras adotar um drone ou convidar o teu irmão para jantar. Ou talvez prefiras trancar-te em casa e guardar cada cêntimo ganho enquanto o teu apartamento se enche lentamente de montes de dinheiro.
Depois de uma boa noite de sono, é hora de voltares a enfrentar o teu chefe, novos artigos e uma crescente sensação de responsabilidade e... poder.