Quando as forças do mal despertam da escuridão, o mundo precisa de um time de heróis… Mas quando esses heróis são um bando de inúteis sem habilidade alguma, apenas o Healer pode salvar o dia.
Healer’s Quest é um RPG de comédia leve, onde você joga com o membro mais depreciado de todos os reinos da fantasia: O Healer. Junte-se a um bando de encrenqueiros inaptos – um tank mandão, um belo arqueiro, um mago depravado e um bárbaro furioso – lembrando que você precisa manter o time de pé enquanto lida com diversos problemas de falta de mana.