Um estranho em forma de coração apareceu na Ilha Kitty! E ele traz notícias sobre seus pais. É claro que Kittey precisa partir em uma jornada para encontrá-los. Nas profundezas do mundo, o Darkside o espera. E, possivelmente, com um ou dois pesadelos. Mas Kittey ficará bem, ele só precisa encontrar mais desses corações misteriosos. Corações representam amor, e o amor nos dá força.
Heart Chain Kitty é um jogo de plataformas 3D com níveis grandes e surreais. Kittey aprende novas habilidades à medida que avança em sua aventura. Fazendo bom uso disso, com certeza ele encontrará seus pais em breve.