Heidelberg 1693
Heidelberg 1693 é um complexo jogo de plataformas e ação 2D que decorre numa versão da Alemanha do século XVII infestada por zombies, onde terás de controlar um dos famosos mosqueteiros do rei francês Luís XIV. Joga em combates estratégicos e usa a arma de eleição dos mosqueteiros, o mosquete, disparando um só tiro forte e eficaz de cada vez. Mas como precisas de muito tempo para recarregar a arma, terás de escolher o momento certo para disparar. Heidelberg 1693 conta uma história sinistra com vários caminhos e finais possíveis, incluindo locais e figuras históricas reais.