Heisting
Reúne a tua equipa de ladrões e concebe o plano perfeito à medida que avanças por níveis cada vez mais difíceis.
À medida que fores progredindo, terás de convencer mais ladrões a juntarem-se ao teu bando e a ajudarem-te nos assaltos. Para que o assalto seja concluído, terás de roubar tudo o que estiver à tua vista.
Encontrarás diferentes inimigos que tentarão impedir-te de levar o teu saque, e terás de adaptar uma estratégia única para contornar cada um deles.