As portas do inferno abriram-se! A Terra tornou-se um campo de batalha entre 10 exércitos infernais. Bael, o mais temido de todos os demónios, embarca numa cruzada demente para conquistar a Terra em 10 níveis de ação ao estilo bullet hell. Estás rodeado de violência e sangue. És atacado por demónios horripilantes. Mata ou és morto nesta luta entre as forças do mal para determinar o destino da humanidade!
Hell Pages é um shoot’em up tradicional de deslocação lateral, com gráficos em HD grotescamente belos e com uma banda sonora de arrasar! Voa por cidades arruinadas, cavernas escuras, planícies geladas e outros cenários à medida que a tua busca pelo poder te coloca frente a frente com horrores que só um poderoso demónio consegue suportar. Entre níveis, podes comprar artigos que te ajudam a sobreviver, desde magia até pontos de saúde passando por créditos para continuares o jogo. Irás emergir vitorioso ou irás perecer numa tormenta eterna ao lado da humanidade?