Hell Pie é um jogo de plataformas 3D obsceno, que eleva o mau gosto a outro patamar. O jogo faz-te agarrar Nate, o "Demónio do Mau Gosto", pelos cornos. É-lhe dada a honrosa tarefa de recolher os nojentos ingredientes para a infame tarte de aniversário de Satã. Para tal, Nate deve aventurar-se pelo inferno e ir ao limite para recolher os ingredientes atempadamente, caso contrário vai ser uma confusão dos diabos!
Felizmente, Nate não está a sós nesta jornada. O seu anjo de estimação, Nugget, está ao seu lado para o apoiar. Sempre que necessário, Nugget dá a sua visão divina. Além disso, está acorrentado ao Nate, pelo que pode ser usado como gancho ou arma. Nate pode ainda equipar os cornos que encontrar pelo submundo e ganhar novas habilidades infernais.
Juntos, Nate e Nugget vão explorar ambientes inacreditáveis, encontrar carradas de personagens repugnantes e testemunhar coisas verdadeiramente chocantes. Hell Pie é uma abordagem marada aos clássicos jogos de plataformas. Junta-te à festa se tiveres estômago!