O Inferno está às portas! Faz crescer a tua reputação enquanto membro dos Hell Warders, uma ordem ancestral de heróis com poderes e capacidades únicas que os tornam capazes de enfrentar sem hesitações as hordas infernais. Repele as vagas de crias do inferno com a ajuda do teu arsenal, esmaga os seus poderosos comandantes com poderosas técnicas heroicas e usa todo um exército de cavaleiros, arqueiros e magos para levar a guerra de volta para o Inferno!