Hell Well
Assume o papel de um feiticeiro sombrio e defende-te de vagas de anjos que não vão parar até te destruírem! Apresentado num estilo retro em 4 tonalidades, Hell Well é um jogo de sobrevivência com vista superior onde tens de defender a tua torre. A tua queda é inevitável, mas o desafio é sobreviveres e derrotares o máximo de inimigos que conseguires.