Hell is Other Demons
Este jogo de disparos em estilo arcade oferece uma jogabilidade ágil e criativa, que premia decisões e os reflexos rápidos.
Os fãs dos clássicos jogos em estilo arcade com ênfase em recordes vão sentir-se em casa no Modo Arcade, no qual a geração aleatória oferece jogabilidade infinita. Nada vai impedir-te de bater os teus recordes, exceto talvez milhares de demónios sedentos de sangue.
O estilo de cores ousadas e píxels enormes de Hell is Other Demons casa perfeitamente com a banda sonora de synthwave pesado, composta por Rémi Gallego, de The Algorithm, e os efeitos sonoros retro de Magnus Pålsson.