HellGunner
Explore mapas enormes em 2D, derrube combatentes inimigos e abra caminho por 20 fases. Você consegue derrotar o chefe no final de cada área?
Se jogar sozinho não é incrível o suficiente, você também pode chamar um amigo para criar o dobro do caos.
Se você gosta de ação cheia de diversão e intensidade, HellGunner será emocionante!