Henry The Hamster Handler
A ancestral arte da alquimia com hamsters era uma arte esquecida... até agora. Junta-te à equipa da Hamsters Inc. à medida que desenvolvem as suas práticas e revelam que os hamsters devem viver o maior número possível de experiências de quase-morte para, com o tempo, se transformarem em bronze, prata e ouro!
A tua missão é certificares-te de que estas fofas e divertidas bolinhas de pelo sobrevivem às torturas antes que sejam derretidas e transformadas num elegante par de brincos!