Hentai Academy
A Hentai Academy abre as portas a uma escola cheia de delinquentes - adolescentes que precisam de ajuda para começar de novo na vida. Kenji, em cujo lugar vais entrar, é apaixonado por dar-lhes uma segunda oportunidade. Para além das aulas e das visitas de estudo, em breve te verás envolvido nos assuntos do coração de um colega professor.