Hentai Dating Stories: Brazil
Embarque em uma aventura romântica pelas paisagens coloridas do Rio de Janeiro em Hentai Dating Stories: Brazil. Joga na pele de Touji Ishikawa, um jovem herdeiro de uma prestigiada empresa familiar no Japão, que se aventura pelas vibrantes ruas do Rio de Janeiro em busca do verdadeiro amor.
Neste romance visual com mecânica de puzzle, mergulha na busca de Touji para se libertar das expectativas da sua família e descobrir o seu caminho na vida.
Conhece Tainara Alves, uma beldade brasileira cuja paixão pela dança e entusiasmo pela vida acenderão uma faísca no coração de Touji. Explore as movimentadas ruas do Rio de Janeiro, desde as luzes deslumbrantes do Carnaval até às tranquilas praias de Copacabana, enquanto descobre os segredos do mundo de Tainara.
Mas o caminho para o amor verdadeiro nunca é fácil, e Touji e Tainara enfrentarão a sua quota-parte de desafios pelo caminho. Junta-te a eles enquanto desvendam mistérios e resolvem puzzles para veres o que te espera a seguir.