HENTAI GOLF
Depois de um árduo dia de trabalho, vai para o campo de golfe e conhece três mulheres de negócios deslumbrantes: Yumiko, Narumi e Misa e mostra-lhes como se tornar uma mestre do campo de golfe.
Escolhe um dos tacos de golfe disponíveis, escolhe a direção, sente o vento e dá a tacada! Cada fator é importante e pode decidir a tua pontuação. Prepare a sua tática, verifique os arredores e impressione as raparigas com as suas capacidades.
As raparigas vão estar atentas a todos os seus movimentos e, à medida que for fazendo mais buracos, vão sentir-se mais à vontade consigo. Esperemos que isso não o faça perder a concentração nem por um segundo. Admira os seus fatos e passa mais tempo com elas mais tarde no menu do jogo.
Como qualquer profissional, deves utilizar todas as informações fornecidas para te tornares um bom professor. Verifica a direção do vento e a sua velocidade. Escolhe o taco de golfe correto para a situação. Planeia o teu percurso utilizando o minimapa e muito mais!
Um estilo de arte de anime familiar de Hentai Girls leva-te diretamente para a vida destas jovens e belas mulheres. Avança na história resolvendo os respetivos puzzles. Estas adoráveis raparigas vão fazer-te companhia.
Afundar no estilo de arte anime familiar do Mundo Hentai. Avance através da história, resolvendo todos os puzzles. Estas adoráveis raparigas vão fazer-lhe companhia.
Conhece a Ayame, a Ran e a Tsubaki completando puzzles e descobrindo as suas histórias.
O estilo artístico de Hentai Stars transporta-o para o mundo da anime. Explore cada história resolvendo puzzles e veja como as belas raparigas mudam. E não te preocupes, elas vão acompanhar-te durante todo o jogo.