Hentai Girls Panic
Você é um alienígena corajoso que deve libertar todas as lindas garotas que foram sequestradas por monstros malignos.
O jogo oferece uma jogabilidade dinâmica e emocionante na qual você deverá passar por vários níveis, desbloqueando novas imagens de meninas. À medida que você avança nos níveis, a dificuldade aumentará, tornando cada rodada mais emocionante e desafiadora.
Desbloqueie mais de 40 imagens altamente detalhadas, bem como todos os chefes e inimigos do jogo.