Hentai Project
Hentai Project é um emocionante jogo de quebra-cabeça onde você encontrará quatro heroínas: Hitomi, Keiko, Airi e Ema. Cada um deles tem sua própria história, personalidade e aspirações que você pode descobrir enquanto resolve os quebra-cabeças. Colecione quebra-cabeças com belas imagens de anime das garotas e prepare-se para uma experiência inspiradora e incrível.
Cada nível oferece quebra-cabeças com dificuldade crescente. A dificuldade crescente garante que o jogo o mantenha engajado e desafiado.
O jogo apresenta obras de arte em estilo anime visualmente impressionantes e cativantes. As imagens das heroínas são coloridas, detalhadas e transmitem sua individualidade e emoções.
Ao resolver quebra-cabeças, você descobrirá histórias profundas e emocionantes das quatro heroínas. Cada um deles tem personalidade, motivos e aspirações únicos que serão revelados por meio da resolução de quebra-cabeças.