Hentai Solitaire
Mergulhe num mundo encantador cheio de cartas e raparigas com o Hentai Solitaire. Joga o jogo de cartas mais emblemático e pratica as tuas capacidades durante todo o tempo. Alterne entre as cartas, pense na sua próxima jogada e tente organizar o seu baralho do ás ao rei.
Põe-te à prova nos dois modos disponíveis: Standard e Tripeaks Solitaire. Experimenta ambos e verifica se os consegues completar sem problemas. Se sentires que estás bloqueado, podes sempre voltar atrás ou pedir uma pequena ajuda para receberes uma pequena dica.