Às vezes só precisamos de matar alguns zombies e assassinar alguns demónios, mas um toque malandro para apimentar as coisas não faz mal a ninguém, pois não? Em Hentai vs. Evil, os demónios invadiram a cidade, os subúrbios e até a praia, transformando os habitantes em zombies devoradores de carne e enjaulando raparigas bonitas. Está na hora de colocar um ponto final nesta loucura! Salva as raparigas, recruta-as para a tua equipa e aniquila a fonte do mal numa chuva de balas, sem nunca descurares a tua aparência!
Com três personagens jogáveis, todas personalizáveis ao teu gosto, Hentai vs. Evil oferece uma experiência de ação hedonista que privilegia a diversão em formas livres sobre tudo o resto. Navega por amplos níveis a pé, utiliza uma vasta gama de armas para aniquilares os teus inimigos, sobrevive apanhando power-ups e certifica-te de que nenhuma waifu fica para trás!