Heretic's Fork
Seu trabalho será não apenas gerenciar a população atual, mas também implementar estratégias inovadoras para agilizar nossas operações. Você será encarregado da punição dos pecadores usando nosso sistema informatizado de última geração, HERETIC’S FORK, desenvolvido pela DeusVult Inc.
Estamos certos de que suas habilidades e competência serão extremamente valiosas para manter a ordem e a eficiência no nosso ambiente singular. Estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe e para ver o impacto positivo que você causará na nossa empresa.
2. Proteja a fenda entre o Inferno e a Terra para impedir as tentativas de fuga dos hereges.
8. Receba remuneração por cada plantão de acordo com a quantidade de pecadores punidos. Seu sucesso depende só de você.
9. Faça parte da nossa equipe amigável e divertida, que compartilha um senso de humor negro.