Hermitage: Strange Case Files
Esta envolvente aventura de horror paranormal gira em torno do Hermitage, a sinistra livraria que atrai os clientes mais invulgares - todos os quais parecem estar envolvidos em casos misteriosos que fazem fronteira com o paranormal. Investiga casos misteriosos assumindo o papel de um proprietário de livraria pouco motivado, um antigo professor de antropologia que por razões desconhecidas nunca foi visto fora da sua livraria.
Com a ajuda de um génio hacker em fuga, um detective autoproclamado e um consultor jurídico de curta duração, é preciso chegar ao fundo de uma fila de incidentes horríveis, tendo em conta os horrores sobrenaturais que espreitam dentro das páginas da colecção de livros Lovecraftian do Hermitage.