Hero Express
Um tresloucado jogo de condução em 2D baseado em física que te permite conduzir por todo o mundo. Quem irá salvar o mundo quando o herói está em apuros? A Hero Express, claro! Conduz por pistas alucinantes, melhora os teus veículos e salva o mundo.