Hero of Fate
Em cada batalha, traga até quatro companheiros de equipe e um Espírito Guardião para uma diversão emocionante no jogo! Você também pode desempenhar diferentes papéis, explorar uma vasta gama de habilidades profissionais e montar sua equipe única de companheiros. Sobreviva aos enxames de monstros, navegue pelos caminhos do destino, conquiste chefes formidáveis e lute ao lado de uma variedade de Espíritos Guardiões adquiridos aleatoriamente para finalmente derrotar o senhor demônio supremo!
Profissões Diversas: Escolha entre 12 estilos e atributos diferentes de profissões disponíveis no jogo.
Invocar Espíritos Guardiões: O jogo apresenta uma ampla variedade de Espíritos Guardiões únicos, com habilidades e capacidades diversas, lutando e crescendo com você.