Após a expulsão do teu defensor anterior da ilha, a comunidade precisa de novos heróis. O longo treino dos irmãos Elia e Zoel leva-os às últimas provas que decidirão quem melhor se adequa ao papel de novos guardiães. Nas finais, terão de competir com um casal duvidoso e com o cronómetro para mostrarem o que valem! Ascender ao topo não será fácil!