Hexa Maze
"Enigmas surpreendentes para colocar à prova a tua astúcia: coloca os conjuntos hexagonais nos respetivos lugares para avançar pelos níveis. Este jogo de enigmas conta com quatro níveis de dificuldade para agradar tanto a principiantes como a veteranos. Não sabes o que fazer? Há dicas úteis para te ajudar a avançar.