Um desafiante jogo de puzzle baseado em gêneros clássicos como Dominó, Ishido, Mahjong e Match-3.
Existem 25 Hextones únicas formadas por uma combinação de cores e símbolos e um total de 100 Hextones para serem colocadas no tabuleiro.
Coloque a Hextone no tabuleiro conectando um ou mais de seus lados a uma ou mais Hextones já colocadas no tabuleiro.
Quanto mais conexões em uma jogada, mais combustível para o motor quântico, mas não se esqueça de completar o “tier” atual para aumentar o bônus de conexões.