Hidden Gems: Volume One
4 clássicos esquecidos da década de 1980, publicados originalmente para o Commodore 64, foram ressuscitados nesta coleção sensacional.
Ouro - ele lhe dá febre! ... e Gilligan's Gold fará sua temperatura subir. Colete os sacos de ouro e fuja dos bandidos. Agarre-se aos caminhões, desça as escadas e pule nos elevadores, mas cuidado com os poços das minas... ahhh!
Ajude Horace a descer a pista de slalom na montanha entre as bandeiras e evitar as árvores, mas primeiro ele precisa atravessar as ruas movimentadas para chegar às pistas de esqui.
Ajude Monty a realizar as duas ambições de sua vida. Guie-o por 40 salas cheias de terror para que ele se torne o herói do dia.
Em uma última tentativa de combater a rede criminosa maligna do inominavelmente maldoso Cyrus T. Gross, os governantes dos Mundos Livres convocaram a Organização Nêmesis, um grupo de filibusteiros humanóides e robóticos que designaram o N.O.M.A.D. 471 - Nemesis Organisation Mobile Attack Droid (Droide de Ataque Móvel da Organização Nêmesis) para penetrar no TALOS, o asteroide artificial fortemente armado de Gross, e destruir esse déspota maligno de uma vez por todas.