Hidden Shapes: Black Skull + Old West
Hidden Shapes: Black Skull + Old West é uma coleção com dois belos e relaxantes quebra-cabeças minimalistas desenhados à mão que têm duas opções para escolher, “Piratas” ou “Cowboys”.
Ambos os jogos deste pacote têm características e jogabilidade semelhantes, na edição Black Skull, o jogador terá a oportunidade de jogar com elementos do quebra-cabeça clássico em muitos quebra-cabeças temáticos de Piratas.
Na versão Velho Oeste, o jogador terá os mesmos recursos, mas com níveis diferentes e agora com uma diversidade de quebra-cabeças relacionados ao Cowboys.
Ambos os jogos são criados exclusivamente para você resgatar sua tranquilidade e se surpreender com belas artes para cada quebra-cabeça resolvido, utilizando elementos abstratos e minimalistas!