Hidden Shy Cats & Dogs Bundle
O Hidden Shy Cats & Dogs Bundle reúne dois jogos encantadores de objetos escondidos, focados em música, animais e descobertas emocionantes!
Em Shy Cats Hidden Orchestra, explore cenas lindas e desenhadas à mão para descobrir músicos felinos tímidos. Cada gato encontrado adiciona um novo instrumento, permitindo que você crie melodias únicas enquanto constrói sua orquestra de gatos!
Em Shy Dogs Hidden Orchestra, a diversão continua com filhotes adoráveis escondidos em cenários vibrantes. Encontre esses músicos caninos tímidos para desbloquear mais sons e criar sua própria sinfonia de cachorrinhos!
Desfrute de uma jogabilidade relaxante enquanto você busca, encontra e monta seus conjuntos musicais nestas aventuras aconchegantes com animais! Perfeito para fãs de jogos de objetos escondidos e para quem ama animais fofos e melodias suaves.