High Noon Revolver é um jogo de disparos e ação 2D com três camadas de plataformas que te convida a apanhar ouro e obter upgrades que te ajudam na tua missão. Podes escolher uma de várias personagens, cada uma com armas e habilidades específicas (como galinhas com metralhadoras e robôs com espadas!). Caça recompensas de foras-da-lei procurados em sítios como navios naufragados ou mansões assombradas!