HighScore Anomaly Shop
O cronômetro começará quando você estiver pronto para jogar. A decisão correta irá levá-lo para um nível superior e a decisão incorreta irá redefini-lo de volta ao início. A observação é fundamental.
Este é um jogo curto, no entanto, depende do jogador quão alto ele deseja que seja sua pontuação mais alta.