Highrise Heroes: Word Challenge
Na sequência de um terramoto, Seb deve escapar de um arranha-céus que se desmorona. Pelo caminho fará alguns amigos novos e juntos poderão até desvendar as origens sinistras desta catástrofe, partindo do princípio de que conseguem escapar do misterioso perseguidor...
Começando no topo, os mais de 90 níveis decorrem dentro do edifício. O jogador cria palavras numa grelha de letras e obstáculos, criando um caminho para o Seb e os seus amigos descerem.